segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Oi pessoas!

Hoje estou aqui por um motivo muito nobre. O fim do ano chegou, nossa festa de formatura foi excelente, a maioria passou de ano com louvores e, se Deus quiser e assim permitir, ano que vem estaremos no primeiro ano do ensino médio.

E assim, no ano que vem, não estaremos mais do nono ano, e o bloguinho passará para outras mãos. Espero que mais competentes, mais atenciosas e mais divertidas, para que o blog esteja sempre cada vez melhor para vocês.

Pedimos desculpas a vocês pelo abandono do blog nas últimas semanas. Estávamos muito atarefados com as provas finais e cursinhos preparatórios para a prova do Cefet, que foi ontem, e nem tivemos tempo de postar muita coisa...

Queremos agradecer a todos que visitaram e se interessaram pelo nosso bloguinho e queremos também pedir que não deixem de visitá-lo sob a nova direção. Agradecemos especialmente à nossa professora Juliana, que possibilitou a criação e a manutenção do blog Marca Texto.

Enfim, agora nos despedimos de vocês, porque ainda temos que arrumar as malas, afinal de contas, estamos de Férias!! rs...

Muito obrigado por tudo, vamos sentir muito a falta de vocês!

Beijos e até a próxima!!
;D

Um comentário:

  1. Ludmila,

    Mãos mais competentes não sei se virão. Talvez tão competentes quanto as suas. E eu também sentirei saudades... Espero que o sucesso bata a sua porta antes que você espere. Mil abraços. e bom final de ano. Que Deus nos abençõe.

    ResponderExcluir