terça-feira, 6 de julho de 2010

O Primo Basílio

Oi Gente!!

Sentiram minha falta? Eu também senti a de vocês... Passei muito tempo sem postar... Estava meio deprimida com a saída do Brasil da Copa... Mas vamos combinar, né galera? Todo mundo já sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer...

Mas eu não estou aqui pra falar disso não. É que, não sei se vocês se lembram, mas há um tempinho eu postei o nosso projeto de leitura para o segundo bimestre, "O Primo Basílio", de Eça de Queiróz. Pois então. Juliana, nossa professora passou um trabalho sobre o livro em que teríamos que fazer um vídeo contando a história do livro. Um videoclipe, um curta-metragem, enfim, um vídeo. Pois bem, fizemos os vídeos. E vocês poderão ver os vídeos aqui, no nosso bloguinho!

Só não vou postar nehum hoje porque NINGUÉM me mandou os vídeos. (snif... snif...) Mas assim que eles me mandarem os vídeos, que ficaram muuito legais, eu posto aqui para vocês!
Ok? Espero que gostem!

=D
Beijos e até a próxima!

Um comentário: